CRUZEIRO

Jogadoras do Cruzeiro descem do ônibus e se juntam à torcida em festa antes de jogo decisivo

Cruzeiro recebe Palmeiras no Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (31/8), às 10h30, pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe
google-news-logo

Clima favorável ao Cruzeiro. As jogadoras não só foram recepcionadas pela torcida na chegada ao Independência, em Belo Horizonte, para a confronto decisivo com o Palmeiras, como se juntaram à festa. Mineiras e paulistas disputam a volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (31/8), a partir das 10h30.

Mais uma vez, para incentivar a equipe, a torcida celeste preparou rua de fumaça no desembarque. Ao som de músicas cruzeirenses, as atletas desceram do ônibus ainda fora do estádio. Cantaram, pularam e celebraram com os fãs celestes.

Nas imagens é possível identificar as goleiras Camila e Taty Amaro, as zagueiras Vitória Calhau, Isa Haas, Camila Ambrózio e Paloma Maciel, as laterais Clara, Limpia, Isa Chagas, Gisseli e Letícia Alves, as volantes Monse Ayala e Lorena Bedoya, as meio-campistas Pri Back, Gaby Soares, Gaby Rodríguez e Patrícia Sochor, as atacantes Byanca Brasil, Marília, Miriã, Vanessinha e Letícia Ferreira.

Cruzeiro x Palmeiras

No Independência, em Belo Horizonte, a Raposa chega com vantagem importante de 3 a 1, conquistada no primeiro jogo, na Arena Barueri, na cidade homônima. Para segurá-la e carimbar o passaporte para a decisão de forma direta, os cenários são: derrota por até um gol de diferença ou qualquer vitória.

Para que o Palmeiras avance ainda no tempo regulamentar, precisa vencer por três tentos de diferença. Empate na soma dos marcadores leva a disputa para os pênaltis.

A equipe que deixar o gramado do Horto com resultado favorável também garante uma vaga na Copa Libertadores de 2026.

Compartilhe
google-news-logo