O Cruzeiro anunciou, na manhã desta segunda-feira (2/9), a contratação em definitivo do atacante Keny Arroyo, que estava no Besiktas. Pouco depois, o clube turco também comunicou a transferência aos seus torcedores, que reagiram pelas redes sociais.
A nota sobre a saída do equatoriano é direta e não deseja sucesso a ele na sequência da carreira, diferente dos dois comunicados de transferência anteriores do Besiktas, os volantes Jean Onana e Amir Hadziahmetovic, que foram emprestados.
“Um acordo foi fechado com o Cruzeiro EC para a transferência definitiva do nosso jogador profissional de futebol Keny Arroyo. Respeitosamente, apresentamos o acordo ao público”, divulgaram os turcos.
Torcedores do Besiktas reagem à saída de Arroyo
Com a divulgação da nota nas redes sociais, os comentários foram tomados por protestos dos torcedores do Besiktas, que questionaram a contratação frustrada de Arroyo e demais atitudes da diretoria.
“Adeus, TikToker, vamos esquecer de você”, escreveu um torcedor. “Tchau, tchau, jogador do TikTok”, disse outro.
Güle güle Tiktok player 👋🏼🕺🏾
— DaimaBeşiktaş 🦅🇹🇷 (@BesiktasDaima) September 2, 2025
Os comentários brincam sobre a presença digital do jogador, que é ativo nas redes sociais. No TikTok, soma mais de 60 mil seguidores e publica vídeos e fotos jogando futebol, dançando e em momentos de lazer.
“Não deixe que haja retorno. Nem passe por esta porta”, respondeu outro torcedor do Besiktas, insatisfeito com a passagem de Arroyo pelo clube.
Foram apenas 14 jogos do equatoriano com a camisa do time turco, com dois gols marcados.
Por outro lado, outros ainda acreditavam no talento do jovem jogador: “Nossa, tínhamos grandes expectativas em você. Gostaria que tivesse mais oportunidades”.