CRUZEIRO

Pedrinho destaca esforço do Cruzeiro por Arroyo: ‘Contratação mais cara’

Contratação destacada por Pedro Lourenço, atacante Keny Arroyo trocou o Besiktas, da Turquia, pelo Cruzeiro

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro apresentou nesta quarta-feira (3/9) o atacante equatoriano Keny Arroyo. Durante a coletiva de apresentação, o presidente Pedro Lourenço destacou o esforço financeiro feito na negociação. 

Arroyo custou mais de R$ 40 milhões aos cofres do Cruzeiro. O atleta de 19 anos estava no Besiktas, da Turquia, desde fevereiro. Antes, ele atuou no Independiente del Valle, do Equador.

A contratação mais cara do Cruzeiro

“Nós vamos apresentar aqui um garoto, o Arroyo. É a grande revelação do Equador. Nosso ponta-direita, como falamos no Brasil, da Seleção (Equatoriana). Que você seja bem-vindo”, iniciou Pedrinho.

‘O que nos deixou mais felizes foi que desde o primeiro dia que conversamos com você, você comprou nossa ideia e fez de tudo para vir para o Cruzeiro. Não foi uma negociação fácil. Foi o jogador mais caro que o Cruzeiro comprou”

Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro

Seleção Equatoriana 

Durante o período no Besiktas, Arroyo fez 14 jogos e marcou dois gols. Ele também já vestiu a camisa da Seleção Equatoriana, alto mencionado por Pedrinho.

“Quero agradecer aos seus pais. Ele só está aqui no Cruzeiro porque ele fez de tudo para vir. Se dependesse dos turcos, ele não teria vindo. Então, obrigado.”

“Que você seja muito feliz aqui. Você vai ter todo o apoio. Nós queremos te ver brilhando com aquela camisa amarela. Não é a nossa, mas é da sua seleção”, finalizou.

Compartilhe
google-news-logo