CRUZEIRO

Cruzeiro: atacante ‘quebra silêncio’ e revela reação de Ronaldo sobre ‘polêmica do vape’

Edu foi criticado nas redes sociais em 2022 por fumar durante a folga; Ronaldo se manifestou sobre o caso diretamente com o atacante

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Edu se envolveu em uma polêmica em setembro de 2022, em meio à campanha histórica do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da Raposa na época, o jogador foi flagrado fumando um vape em um show de pagode. Em entrevista ao podcast Mundo GV, ele revelou como Ronaldo, então dono da SAF celeste, reagiu à situação.

O atacante explicou que a foto foi resultado de um descuido. “Deram folga de três dias e eu fui para o pagode à tarde. Os parceiros estavam com aquilo de vape. Eu fui puxar, mas já tinha percebido que alguns caras estavam doidos para tirar uma foto minha em um vacilo”, contou.

Edu disse que tentou soprar a fumaça para baixo para ser discreto. “Eu estava mexendo no telefone e puxei o vape, ia soprar para baixo. Mas, quando estava com a fumaça para soprar, meus parceiros me chamaram. Eu levanto para responder e sopro para o alto. Aí forma aquele nevoeiro na minha frente, e o cara consegue a foto”, detalhou.

Qual foi a reação de Ronaldo?

Edu explicou que ainda mentiu nas redes sociais para reduzir os danos da viralização da sua imagem fumando.

“Eu botei no meu Twitter que era montagem, mano. Eu não queria queimar minha imagem porque eu fiquei oito meses na risca, agora que dei um vacilo, vou queimar minha imagem por causa de um vacilo?”, questionou.

A reação de Ronaldo foi bem-humorada, disse Edu. “Encontro o Ronaldo na reapresentação do time. Aí ele falou para mim: ‘É montagem, né, filho da p***!’. E riu para mim. ‘Cara, eu vou te falar duas coisas: primeiro, se fizer, sopra para baixo. Segundo, me chama para fumar junto que não vai dar m****’”, relatou Edu, entre gargalhadas.

Edu no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação de Edu em dezembro de 2021, após ter sido artilheiro da Série B pelo Brusque, com 17 gols em 33 jogos.

Em 2022, foi o goleador do Cruzeiro, marcando 22 vezes em 48 partidas. Seus gols foram essenciais para conduzir a equipe celeste ao título da Série B – balançou as redes 11 vezes na competição nacional.

Compartilhe
google-news-logo