CRUZEIRO

Como foi a atuação de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, em Bolívia x Brasil?

Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno teve participação discreta no jogo entre Bolívia e Brasil pelas Eliminatórias

Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno foi titular do Brasil na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, nesta terça-feira (9/9), pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O duelo foi disputado no Estádio Municipal de El Alto, na Bolívia.

Fabrício se mostrou seguro defensivamente e simplificou as saídas da Seleção para o ataque. Ainda que com a altitude de quase 4.200 metros, o zagueiro esteve consciente e com bom tempo de bola para as disputas aéreas.

Aos 31 minutos da primeira etapa, um momento de destaque: Fabrício Bruno utilizou a sua principal característica, a velocidade, e alcançou Miguelito, que se atrapalhou com a presença do zagueiro e perdeu a bola para Bruno Guimarães.

Na segunda parte, o camisa 14 da Seleção seguindo fazendo uma partida tranquila, tendo em vista que as ações ofensivas da Bolívia diminuíram, ante a vantagem no placar.

Fabrício Bruno tomou cartão amarelo aos 40 minutos do segundo tempo, após tentar desarmar Miguelito e acertar somente a perna do ponta-direita.

Os números de Fabrício Bruno contra a Bolívia

De acordo com a plataforma SofaScore, Fabrício teve 60 ações com a bola durante o jogo, tendo acertado 48 dos 51 passes tentados.

Defensivamente, ele registrou cinco cortes, bloqueou um chute e sofreu um drible. O zagueiro ganhou um duelo aéreo, dentre os dois disputados.

Compartilhe
Sair da versão mobile