CRUZEIRO

Gabigol publica arte de organizada do Cruzeiro com provocação ao Atlético

Atacante do Cruzeiro começou no banco, mas substituiu Kaio Jorge no segundo tempo

Compartilhe
google-news-logo

Camisa 9 do Cruzeiro, o atacante Gabigol festejou a classificação celeste sobre o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador usou as redes sociais para comemorar e provocar o rival.

O atleta de 29 anos começou no banco, mas entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Kaio Jorge, que marcou os gols da Raposa na vitória por 2 a 0.

Após o fim do jogo, Gabi foi um dos que mais celebrou no Mineirão. Ele carregou uma bandeira da torcida com provocação ao Atlético, que diz “Maior de Minas”.

Provocação ao Atlético

No Instagram e no X/Twitter, o atacante publicou fotos da partida. Ele compartilhou o momento em que carregou a bandeira e ainda publicou foto de um mosaico da torcida celeste.

A arte é da Torcida Organizada Fanáti-Cruz, uma das principais do Cruzeiro. O mosaico mostra o mascote da organizada, uma raposa, carregando um Galo nas costas.

Gabigol ainda postou foto de outra arte da torcida celeste, que mostra uma raposa com binóculos “de olho” na Copa do Brasil.

Após eliminar o Atlético, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians na semifinal da competição. Do outro lado da chave, Fluminense e Vasco disputam por uma vaga na final.

Compartilhe
google-news-logo