A troca de farpas entre cruzeirenses e corintianos não chegou ao fim. Neste sábado (20/9), a torcida do Cruzeiro levou ao Gregorão, em Contagem, ‘notas’ de R$ 2 milhões estampadas com o rosto de Isabela Chagas, lateral-direita vendida ao Paris Saint-Germain, da França, pelo valor mencionado. A Raposa enfrenta o Araguari pela primeira rodada do Campeonato Mineiro Feminino.
Na grande decisão do Campeonato Brasileiro, no último domingo (14/9), entre Corinthians e Cruzeiro, fãs do Timão imprimiram notas falsas também com o rosto da defensora. O material circulou até entre as jogadoras da equipe paulista no pódio, montado no centro da Neo Química Arena, em São Paulo.
Tratava-se de um ‘protesto’ da torcida, que demonstrou insatisfação com a forma na qual Isabela Chagas cobrou o Corinthians por dívida pendente. No empate por 1 a 1 entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil, em 6 de agosto, a defensora marcou o gol do Cruzeiro e, na comemoração, fez um gesto de dinheiro com as mãos.
“Todo mundo sabe o que está acontecendo em questão do pagamento das atletas que saíram do Corinthians – e eu sou uma delas. Eu acho uma falta de respeito com as jogadoras que saíram. Só a gente não recebeu. Por que tem que acertar com quem está lá e quem saiu, mas fez história junto, não acertaram até agora?”, questionou Isabela Chagas na ocasião.
Agora, os cruzeirenses ‘devolveram’ a provocação e produziram notas de R$ 2 milhões, referindo-se ao valor que o clube estrelado embolsou pela venda da lateral ao PSG. A Raposa oficializou a transferência – a maior da história da equipe e a terceira maior do futebol nacional – nessa sexta-feira (19/9).