CRUZEIRO

Quem matou Odete Roitman? Mineirão premia torcedores do Cruzeiro que acertarem enigma

Regravação de Vale Tudo furou a bolha e alcançou o ramo esportivo; Mineirão dará ingressos para jogo do Cruzeiro a quem desvendar enigma

Compartilhe
google-news-logo

A regravação de Vale Tudo, novela exibida pela Rede Globo, furou a bolha. Outros ramos do entretenimento entraram na brincadeira que envolve o principal enigma da trama: quem matou Odete Roitman (Debora Bloch)? No meio esportivo, destaque para o Mineirão, que premiará torcedores do Cruzeiro que cravarem o assassinato da vilã.

“Vale tudo para ver o Cruzeiro jogar no Mineirão. Quem matou Odete Roitman?”, questionou o setor de comunicação do principal estádio de Minas Gerais em uma publicação no Instagram.

Os cinco primeiros que desvendarem o mistério ganham um par de ingressos Tribuna APVS para ver a Raposa no Gigante da Pampulha – não há informações sobre qual duelo do Cruzeiro os torcedores testemunharão. Basta comentar no post, que já abarca mais de 2.400 sugestões.

Entre elas, claro, algumas brincadeiras. “O futebol do Hulk”, disse o publicitário Caio Braga; “Marquinhos contra o Sport”, escreveu Adilson Augusto. Também há espaço para apostas relacionadas com a novela. Meio-campista do Cruzeiro, Pri Back aposta na personagem Raquel, interpretada por Thaís Araújo.

Quando o mistério será solucionado?

Odete Roitman foi assassinada no capítulo que foi ao ar nessa segunda-feira (6/10). A vilã tomou um tiro em seu quarto no Copacabana Palace – hotel localizado no Rio de Janeiro. Os noveleiros conhecerão o autor do crime no último episódio, que será televisionado em 17 de outubro (uma sexta-feira).

Não há pistas concretas. Manuela Dias, autora da regravação, detalhou em entrevista ao Fantástico que gravou 10 desfechos diferentes, com cinco suspeitos (Marco Aurélio, Celina, César, Maria de Fátima e Heleninha) matando e não matando. “Até esse momento assim nem os atores têm certeza”, disse.

Compartilhe
google-news-logo