ESPORTE NA TV

Denílson critica dois jogadores do Cruzeiro: ‘Nem adianta reclamar’

Galo e Raposa empataram por 1 a 1 nessa quarta-feira (15/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O ex-jogador e comentarista Denílson criticou o gesto técnico do goleiro Léo Aragão no lance do gol do Atlético e o comportamento de Kaio Jorge, que insinuou que o Cruzeiro estava sendo roubado. Galo e Raposa empataram por 1 a 1 nessa quarta-feira (15/10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, com Matheus Pereira. No entanto, o Atlético empatou dois minutos depois, com Ruan Tressoldi, após cruzamento de Guilherme Arana.

Crítica a Léo Aragão

No lance do gol de empate do Atlético, o goleiro Léo Aragão foi alvo de Denílson por sua movimentação. O comentarista notou uma falha no tempo de reação do arqueiro.

“Ai, ai, ai, perdeu a passada, meu goleiro. Ôh, meu goleiro, perdeu a passada, pai. Você viu? Ele perdeu a passada,” comentou Denílson.

Kaio Jorge

O lance polêmico que gerou a expulsão de Kaio Jorge ocorreu logo após o gol do Atlético. O centroavante fez um sinal de roubo com a mão, indignado com um erro anterior do árbitro, que marcou um escanteio para o Galo.

Denílson foi duro com a atitude do atacante: “Kaio, a imagem mostrou, mano. Kaio Jorge, vai tomar uma ducha, pai. Você fez o gesto, irmão, você é meu parceiro, mas você fez o gesto. Vai tomar uma ducha e vai descansar uma rodada. Nem adianta reclamar, você está errado. É banheira de gelo, você fez o gesto, irmão.”

Compartilhe
google-news-logo