Fora de combate por causa de uma concussão sofrida no clássico, o goleiro Cássio pediu a palavra e fez um discurso motivacional no vestiário antes do jogo entre Cruzeiro e Fortaleza no último sábado (18/10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
As palavras do goleiro foram divulgadas pela TV Cruzeiro: “Uma coisa que a gente nunca pode esquecer é como chegamos aqui: a gente teve humildade, no momento difícil, a gente teve humildade e sabia que tinha que melhorar. Agora que estamos lá em cima, temos que ter humildade para sermos competitivos em todos os momentos”, disse o goleiro.
O Cruzeiro fez um jogo de altos e baixos e venceu o Fortaleza por 1 a 0. Com o resultado, o time celeste foi a 56 pontos, a cinco dos líderes Palmeiras e Flamengo (61).
Situação de Cássio
Cássio bateu a cabeça e sofreu uma concussão na noite da última quarta-feira (15/10), durante o primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Atlético, na Arena MRV, em BH, pela 28ª rodada.
O goleiro foi substituído após receber atendimento no gramado. Léo Aragão entrou em campo aos 26 minutos.
Por causa do ocorrido, Cássio cumpre protocolo de cinco dias. O retorno do goleiro, que não teve nenhum problema detectado, ocorrerá na terça-feira (21/10), quando o time volta a treinar na Toca da Raposa 2, em BH.
Com isso, Cássio será titular na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo (26/10), a partir das 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo.