ESPORTE NA TV

Denílson opina sobre expulsão de Fabrício Bruno, do Cruzeiro: ‘Vai dar polêmica’

Cruzeiro e Palmeiras empataram por 0 a 0 nesse domingo (26/10), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Denílson disse que o zagueiro Fabrício Bruno foi expulso de forma equivocada pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) no empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Cruzeiro, nesse domingo (26/10), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 26 minutos, Fabrício Bruno levou o segundo cartão amarelo e recebeu o vermelho. No lance, Allan, do Palmeiras, se chocou nas pernas do cruzeirense, que foi advertido.

“A expulsão do Fabrício Bruno, para mim, é falta no Fabrício Bruno”, disse Denílson, durante o programa Prorrogação, do SporTV.

“Concordo com você”, endossou André Rizek, apresentador da atração.

Denílson explicou detalhadamente o que viu no lance.

“Para mim, o Allan — que é ótimo jogador, eu acho até que o Palmeiras tem que dar mais oportunidade para o Allan, acho que é um jogador que vai evoluir muito, gosto muito da característica dele, velocidade, canhoto, joga pro lado direito — o Allan tenta evitar o contato com o Fabrício Bruno para tentar seguir na jogada. Mas aí tem um trança-pé da perna direita do Allan no Fabrício Bruno. O Fabrício Bruno não para o corpo para fazer uma obstrução ali, para parar a jogada. Ele também tenta seguir a corrida, e aí tem um trança-pé. Então, vai dar polêmica, mas foi o que eu enxerguei nesse lance”, destacou Denílson.

O comentarista de arbitragem PC de Oliveira disse que a expulsão foi justa: “Quem está indo para o ataque é o Allan, e quando tem o toque, o Fabrício Bruno ainda não tem o domínio da bola e está interceptando a passagem do Allan, e mesmo sem querer é falta”.

Compartilhe
Sair da versão mobile