CRUZEIRO

A homenagem do Cruzeiro para Lô Borges

Torcedor fanático do Cruzeiro, o músico Lô Borges morreu na noite desse domingo (2/11), em decorrência de falência múltipla de órgãos

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro prestou homenagem ao músico Lô Borges. Nesta terça-feira (3/11), o clube estrelado enviou uma coroa de flores ao velório do artista, que morreu na noite desse domingo (2/11), aos 73 anos, em Belo Horizonte, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

“Com gratidão e emoção, o Cruzeiro Esporte Clube se despede de Lô Borges, um gênio que fez da música o coração de Minas”, diz a faixa enviada pelo clube ao cruzeirense fanático.

Os fãs puderam se despedir do cantor nesta quarta-feira, no Palácio das Artes. O enterro de Lô Borges será também na tarde de quarta, mas restrito aos familiares e aos amigos próximos. O Governo do Estado de Minas Gerais decretou luto oficial de três dias.

Cruzeiro lamentou a morte de Lô Borges

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lô Borges. Nascido em Belo Horizonte e cruzeirense fanático desde a infância, ele foi um dos grandes responsáveis por revolucionar a Música Popular Brasileira nas décadas de 1970 e 1980, com composições e interpretações que se tornaram ícones da história do estado e do país. Desejamos força aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil. Eternamente, Lô é do mundo, é Minas Gerais”, escreveu a Raposa nessa segunda-feira (3/11).

Compartilhe
google-news-logo