SELEÇÃO BRASILEIRA

Djalminha exalta meia do Cruzeiro que fez golaço no Mundial Sub-17: ‘Diferente’

Felipe Morais protagonizou lance individual notável na estreia da Copa do Mundo da categoria: driblou dois adversários e acertou um chutaço indefensável

O meio-campista Felipe Morais, do Cruzeiro, foi um dos destaques da goleada da Seleção Brasileira Sub-17 sobre Honduras por 7 a 0, nesta terça-feira (4/11), em Doha, no Catar, pela fase de grupos da Copa do Mundo da categoria.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Felipe Morais protagonizou lance individual notável: driblou dois adversários e acertou um chutaço indefensável.

O jovem, que atuou por 63 minutos, recebeu elogios de Djalminha, ex-jogador da Seleção Brasileira, que o classificou como um talento incomum.

“Jogador diferente, com característica diferente, grande, com velocidade, que trabalha com as duas pernas e pisa muito na área para fazer gol”, disse Djalminha.

O comentarista Fernando Campos, conhecido como Donan, elegeu o cruzeirense como o craque do jogo na transmissão da CazéTV.

“Acho que ele foi muito importante pelo gol, armando, uma máquina na pressão alta, foi o que mais me agradou,” afirmou Donan.

Além de Felipe Morais, Dell (2x), Vitor Hugo, Ruan Pablo, Angelo e Gabriel Mec também balançaram as redes de Honduras, consolidando a vitória brasileira.

Próximos jogos da Seleção

A Seleção Brasileira Sub-17 busca seu quinto título mundial (venceu em 1997, 1999, 2003 e 2019). Os próximos compromissos da equipe são:

  • 7 de novembro, às 12h45 (de Brasília): Brasil x Indonésia
  • 10 de novembro, às 11h45 (de Brasília): Brasil x Zâmbia
Compartilhe
Sair da versão mobile