CRUZEIRO

Campeão do Mundo reage à convocação de Fabrício Bruno: ‘Nem ele deveria ter esperança’

Pentacampeão do mundo elogia técnico da Seleção por manter zagueiro do Cruzeiro na lista, mesmo após falha em amistoso

A manutenção de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, na Seleção Brasileira, mesmo após uma falha criticada no amistoso contra o Japão, foi uma das principais repercussões da última convocação de Carlo Ancelotti. Para o pentacampeão mundial Rivaldo, a atitude do técnico italiano foi um acerto que demonstra força.

Embaixador da casa de apostas Betfair, Rivaldo elogiou a decisão de Ancelotti, vendo-a como um gesto de confiança fundamental na construção de um grupo para a Copa do Mundo.

“Gostei muito da convocação do Fabrício Bruno, do Cruzeiro, mesmo depois da falha contra o Japão”, afirmou. “É uma atitude boa e mostra que o treinador tem bom coração e confia nele”, completou.

O zagueiro cruzeirense foi alvo de críticas severas após o erro na derrota para o Japão. Para o craque, a insistência de Ancelotti com o jogador é um sinal de que sua avaliação é mais profunda do que um lance isolado.

“Muitos criticaram o jogador, nem ele deveria ter esperança de ser convocado e o Ancelotti mostrou que acredita que não olha apenas o erro, mas tudo o que o atleta já fez de bom em sua carreira”.

Rivaldo, pentacampeão mundial

A base de Ancelotti

Na visão de Rivaldo, a convocação de Fabrício Bruno, assim como a observação de outros atletas como Vitor Roque, do Palmeiras, faz parte de um plano claro do treinador italiano para solidificar o grupo rumo ao Mundial.

“Vejo que o Ancelotti está começando a dar forma à Seleção. Com certeza ele já tem uma base de jogadores para a Copa do Mundo”, disse. “Claro que está fazendo alguns testes com atletas que se destacam no Campeonato Brasileiro”.

Fabrício Bruno e a Seleção Brasileira se preparam para os amistosos contra Senegal (15/11) e Tunísia (18/11), na Europa.

Compartilhe
Sair da versão mobile