O ex-atacante Carlinhos Bala utilizou as redes sociais para disparar contra o técnico Oswaldo de Oliveira, a quem classificou como o “pior treinador” com quem trabalhou em sua carreira. Ambos tiveram uma curta passagem pelo Cruzeiro em 2006.
O comentário de Bala foi feito em uma publicação da CazéTV no Instagram, que repercutia uma declaração recente de Oswaldo de Oliveira sobre a Seleção Brasileira.
“Sai dai entregador de camisa, o pior treinador com o qual trabalhei na minha vida,” escreveu Carlinhos Bala.
A declaração de Oswaldo de Oliveira que gerou grande repercussão ocorreu no Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol, no Rio de Janeiro. O técnico italiano Carlo Ancelotti estava entre os presente.
Oswaldo havia manifestado o desejo de ver treinadores brasileiros em destaque na Seleção: “Tomara que nós cheguemos a ter novamente os treinadores brasileiros brilhando, dirigindo os clubes e, quando, é claro, o Ancelotti for embora depois de ser campeão no ano que vem, que volte um brasileiro,” disse.
Nesta quinta-feira (6), Oswaldo negou qualquer hostilidade em relação a Ancelotti, afirmando que não se desculparia por algo que não havia dito. “Eu acho ele (Ancelotti) o melhor treinador do mundo”.
Cruzeiro: Carlinhos Bala e Oswaldo de Oliveira
A relação profissional entre Carlinhos Bala e Oswaldo de Oliveira na Toca da Raposa II durou pouco.
- Oswaldo de Oliveira: comandou o Cruzeiro por apenas 24 partidas em 2006.
- Carlinhos Bala: chegou com grande destaque após brilhar no Sport, mas atuou em apenas 17 partidas pelo Cruzeiro, colaborando com três gols.