CRUZEIRO

Cruzeiro: meia e lateral em campo, Jardim estuda mudanças e Pedrinho marca presença

Time celeste retornou aos trabalhos neste domingo (16/11) na Toca da Raposa II

Após o sábado (15/11) de folga, o Cruzeiro retornou aos trabalhos neste domingo (16) na Toca da Raposa II. Em campo, o técnico Leonardo Jardim iniciou a preparação para o confronto contra o Juventude, na próxima quinta-feira (20), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino foi acompanhado de perto pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono de 90% das ações da SAF da Raposa.

Possíveis mudanças no time do Cruzeiro

Para a partida, Jardim terá desfalques de peso. Ele não poderá contar com três jogadores titulares – o meio-campista Christian, o meia-atacante Matheus Pereira e o ponta Keny Arroyo – além do volante reserva Walace. Todos estão suspensos.

No meio-campo, Eduardo é o nome cotado para entrar no time titular. Já no setor ofensivo, Gabigol e Sinisterra são as opções mais aguardadas pela torcida. Como de costume, o treinador celeste só confirmará a escalação uma hora antes de a bola rolar.

Reforços à vista para o Cruzeiro

A boa notícia é que o lateral-direito Fagner e o volante Matheus Henrique trabalharam em campo de forma parcial com o restante do elenco, indicando que a volta está próxima.

  • Matheus Henrique se lesionou em 5 de outubro, no empate por 1 a 1 com o Sport. Exames de imagem diagnosticaram uma fratura completa de dois arcos costais (costelas) do lado esquerdo do tórax. A expectativa é que o volante seja reforço na reta final da temporada.
  • Fagner está afastado desde 30 de julho, quando sofreu uma fratura na perna direita. O lateral deve voltar a ser opção nas últimas rodadas do Brasileirão.
Compartilhe
Sair da versão mobile