CRUZEIRO

Denílson critica decisão de Leonardo Jardim no Cruzeiro: ‘É um erro’

"É um erro, né!? Pelo tamanho do clube, o treinador falar isso? Eu acho errado", disse o ex-jogador da Seleção Brasileira

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Denílson criticou a decisão do técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, de não demonstrar ambição e diminuir a importância da Copa Sul-Americana, torneio conquistado pelo Lanús em final contra o Atlético.

Por sua vez, o ex-atacante Rafael Sobis defendeu o comandante português. O debate ocorreu durante o programa Fechamento SporTV.

“Lembrando que o treinador deu lá atrás uma entrevista bem polêmica, falando que não queria a Sul-Americana. Ele disse: ‘Não quero jogar esse campeonato, isso vai nos atrapalhar’. E o Cruzeiro perdeu quase todos os jogos da Sul-Americana”, contextualizou Sobis.

Denílson reagiu: “É um erro, né!? Pelo tamanho do clube, o treinador falar isso? Eu acho errado”.

Sobis, no entanto, argumentou que o foco deu resultado: “É que o fim justifica os meios, né!?”, respondeu, cravando o Cruzeiro como favorito na Copa do Brasil.

“Pelo jogo de hoje, pelo que está jogando, o Cruzeiro é favorito, até pela história que tem na competição, é o maior campeão”, destacou o ex-atacante.

O Cruzeiro enfrenta o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O vencedor do confronto terá pela frente na final Vasco ou Fluminense.

Cruzeiro superior ao Corinthians

O Timão, adversário celeste na competição mata-mata, foi presa fácil no Mineirão, no último domingo (23/11). A Raposa venceu por 3 a 0. “O Cruzeiro foi muito superior, foi mérito do Cruzeiro essa goleada”, disse Denílson.

Com o resultado desta partida, a Raposa se garantiu na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

Compartilhe
Sair da versão mobile