ESPORTE NA TV

Neto diz que Cruzeiro ‘amassou’ o Corinthians e manda recado para treinador

Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0, no último domingo (23/11), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

O ídolo corintiano Neto não poupou críticas após a derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesse domingo (23/11), no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neto reconheceu a superioridade do time mineiro e criticou duramente a postura de José Martinez, jogador do Timão que foi expulso. Ele classificou o desempenho do Cruzeiro como um “amasso” na equipe paulista.

Logo após o primeiro gol, Neto desabafou durante a transmissão na “Rádio Craque Neto“: “O que eu falei há dois minutos? Vai sobrar uma bola para o Kaio Jorge de tanto que o Cruzeiro chega na área do Corinthians. Vai tomar no c* desses caras todos”.

Ele complementou dizendo que o Corinthians estava “taticamente mal formado no meio-campo, um time que não sai para jogar, o Garro olha o jogo, o Bidon não consegue jogar.”

Neto ainda descreveu o time paulista como “morto” e previu o gol: “Eu falei agora há pouco, não vai demorar para sair o gol, quando sobrar uma bola para o Kaio Jorge vai ser gol”.

Expulsão de José Martínez

O ex-jogador do Corinthians foi enfático ao comentar a expulsão do volante José Martínez, que agrediu o meio-campista Matheus Pereira, do Cruzeiro.

“Vou falar uma coisa para vocês, o José Martinez merece a expulsão. Ele vai ser expulso, porque deu uma cotovelada nas costas do Matheus Pereira sem necessidade.”

Neto foi além e pediu o afastamento do atleta: “Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece”.

O ídolo do Timão ainda complementou: “Dorival Júnior, presidente, Fabinho Soldado, o que esse cara fez é uma falta de respeito com a camisa do Corinthians. Esse cara não joga nada”.

Compartilhe
Sair da versão mobile