ESPORTE NA MÍDIA

Playlist de Gabigol no Spotify tem música de jogador da Série A no topo

Gabigol pública playlist de "Lil Gabi" com as mais ouvidas do ano; rappers brasileiros e jogador do Brasileirão marcam presença

Compartilhe
google-news-logo

A aguarda retrospectiva do Spotify foi liberada nessa quarta-feira (3/12), e os ouvintes da mais popular plataforma de áudios não param de compartilhar seus top artistas e álbuns mais escutados em 2025. O atacante do Cruzeiro Gabriel Barbosa não ficou de fora da “trend”. Ele publicou em suas redes sociais a playlist disponibilizada pelo programa com as músicas mais ouvidas por ele neste ano. Curiosamente, “São Paulo Freestyle”, de Memphis Depay – camisa 10 do Corinthians -, aparece no topo da lista.

A playlist do jogador celeste, que também tem uma carreira de rapper – três obras lançadas -, é intitulada “Made for Lil Gabi” e também conta com artistas como Felipe Ret, Matuê, MC Cabelinho e Veigh.

A música “São Paulo Freestyle” foi escrita e interpretada por Depay. Na letra, o holandês fala sobre a adaptação ao Brasil e sua vivência na capital paulista. Ainda exalta o título do estadual de 2025, conquistado pelo Corinthians, e critica o ex-jogador e hoje apresentador Neto.

Todo ano a plataforma disponibiliza o retrospecto dos materiais mais consumidos pelos ouvintes. No final, soltam uma playlist, individual de cada usuário, com as músicas mais escutadas nos últimos 12 meses. Veja abaixo a de Gabigol.

Stories de Gabriel Barbosa (Foto: Reprodução/Gabigol)

Em dezembro de 2024, o ‘rapper’ cruzeirense declarou, durante entrevista ao programa Podpah, que gravará música com Memphis Depay. Desde então, os fãs esperam ansiosamente pela parceria.

Memphis Depay como Rapper

O holandês Memphis Depay tem carreira paralela como rapper desde 2011, quando ainda atuava pelo PSV. O camisa 10 corintiano tem 28 músicas lançadas, uma delas, “Peita do Coringão”, que gravou com os cantores Hariel e MC Marks. No clipe, eles aparecem com a camisa do clube paulista.

Em um trecho, Memphis ainda exibe seu português: “Peita do Coringão, sem KO, sem BO, sou maloqueiro não desisto nunca”.

Compartilhe
google-news-logo