CRUZEIRO

Cruzeiro: Pedrinho comenta parceria e responde se fará proposta por Neymar

Em janeiro de 2026, o craque estará livre no mercado para renovar com o Peixe ou buscar outro caminho

Foto do autor
Compartilhe
google-news-logo

O empresário Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, disse que a parceria empresarial com Neymar não se estenderá ao plano esportivo.

No início do mês (2/12), a rede Supermercados BH publicou um vídeo no Instagram com o jogador do Santos.

A peça publicitária mostra Neymar anunciando que a própria linha de sucos – em parceria com a Tial – estará disponível no Supermercados BH.

Bastou a associação das marcas para que alguns torcedores do Cruzeiro escrevessem recados empolgados, imaginando Neymar com a camisa do Cruzeiro na próxima temporada.

“Venha vestir o manto do Cabuloso!”, escreveu a influencer cruzeirense Ana Clara, mais conhecida como Aninha FreeStyle.

“Neymar e Kaio Jorge, dupla do Cruzeiro de 2026?”, questionou outro torcedor. “Isso é um sinal?”, perguntou mais um.

Questionado se o craque do Santos pode defender as cores da Raposa em 2026, Pedrinho negou. “Não. Neymar tem um produto que vende todas os supermercados, né? E ele fez a propaganda, mas vende não só no Supermercados BH, mas vende nas outras redes também”, disse.

Situação de Neymar no Santos

Aos 33 anos, Neymar tem contrato com o Santos até o fim deste mês. Sendo assim, em janeiro de 2026, o atacante estará livre no mercado para renovar com o Peixe ou buscar outro caminho.

O vínculo do jogador, segundo o site ge, tem remuneração mensal superior a R$ 4,5 milhões, além de uma dívida de exploração de imagem – que foi repactuada em junho – no valor de R$ 85 milhões.

No retorno ao Santos, Neymar tem 11 gols e quatro assistências em 28 jogos. O Peixe luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos.

Compartilhe
google-news-logo