Copa do Brasil

As críticas de Roger Flores à torcida do Cruzeiro na derrota para o Corinthians

Ex-jogador do Cruzeiro, Roger Flores viu a torcida como reflexo do time na derrota para o Corinthians no Mineirão: 'Irreconhecível'

Compartilhe
google-news-logo

O ex-jogador Roger Flores criticou a torcida do Cruzeiro durante a transmissão da semifinal da Copa do Brasil pela Globo. O comentarista ressaltou que somente a torcida do Corinthians cantava no Mineirão. No momento, aos 38 minutos do primeiro tempo, o Timão já vencia por 1 a 0, com gol de Memphis Depay – placar final do jogo em Belo Horizonte.

“Só a torcida do Corinthians canta. Lógico, em menor número, porque a disponibilidade de ingressos para o Corinthians é muito menor. O torcedor do Cruzeiro é reflexo do time dentro de campo. O Cruzeiro é um time praticamente irreconhecível”, analisou Roger, que defendeu o clube celeste entre 2010 e 2012.

‘O Mineirão é nosso’

Durante a partida, a Fiel provocou bastante a torcida do Cruzeiro. Após o apito final, em meio a vários outros cantos, a torcida do Corinthians aproveitou o silêncio dos cruzeirenses, abatidos com o resultado ruim, e destacaram a grande atuação no Gigante da Pampulha.

O principal grito foi com provocações à casa celeste: “O Mineirão é nosso”, como presenciou o No Ataque. Veja no vídeo abaixo.

Semifinais da Copa do Brasil

Com a derrota por 1 a 0 em casa, o Cruzeiro tem de vencer por pelo menos dois de vantagem para ir à final da Copa do Brasil.

Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer outro resultado é favorável ao Corinthians.

Os times se enfrentam pela partida de volta da semifinal neste domingo (14/12). A bola rola às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O classificado enfrenta Fluminense ou Vasco na final da Copa do Brasil. Os rivais cariocas iniciam a disputa nas semifinais nesta quinta-feira (11/12), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
google-news-logo