CRUZEIRO

Leonardo Jardim reage ao apoio da torcida do Cruzeiro na Toca antes de decisão

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no jogo de volta da semifinal neste domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo

Compartilhe
google-news-logo

O técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, agradeceu aos torcedores que foram à Toca da Raposa II, neste sábado (13/12), mostrar apoio ao time celeste antes da decisão contra o Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

“Obrigado pela presença. Estamos juntos”, disse o treinador, nas redes sociais.

Leonardo Jardim - (foto: Reprodução)
Postagem de Leonardo Jardim nas redes sociais (foto: Reprodução)

Centenas de torcedores da Raposa lotaram parte da Rua Adolfo Lippi Fonseca, no Bairro Trevo, na Pampulha, nesta tarde, para incentivar os atletas.

Depois de algum tempo de concentração, os cruzeirenses tiveram autorização para entrar e conseguiram acessar o interior do centro de treinamentos, onde fizeram um bandeiraço.

Houve muita cantoria, animação e fé no resultado positivo no jogo deste domingo (14/12), a partir das 18h, na Neo Química Arena.

Cruzeiro - (foto: Leandro Couri / EM DA PRESS)
Torcedores do Cruzeiro na entrada da Toca da Raposa II(foto: Leandro Couri / EM DA PRESS)

Pedido atendido do técnico do Cruzeiro

A mobilização da torcida atendeu a um pedido explícito do técnico Leonardo Jardim, que havia cobrado mais estímulo dos torcedores antes do jogo decisivo.

“Eu achava que iríamos ter o apoio na Toca antes deste jogo tão importante, não tivemos. Peço aos nossos torcedores e àqueles que nos deram um apoio grande nos outros dois jogos pela Copa do Brasil, aqui contra o nosso adversário, que nos façam uma visita à Toca para motivar este pessoal”, disse Jardim, depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

“Pelo trabalho que eles fizeram durante todo o ano, acho que eles merecem motivação final para conseguirmos chegar a uma final da Copa”, destacou o treinador.

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

Corinthians x Cruzeiro

Com a derrota no jogo de ida no Gigante da Pampulha por 1 a 0, o Cruzeiro precisa da vitória na partida de volta. Veja os cenários possíveis:

  • Se a Raposa vencer pela diferença de um gol, a decisão será levada para os pênaltis.
  • Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time mineiro avança diretamente para a final.
  • Qualquer empate ou derrota celeste garante a vaga na final para o Timão.

O classificado enfrentará Vasco ou Fluminense na final da Copa do Brasil

Compartilhe
google-news-logo