Esporte na mídia

Galvão salva jogador do Cruzeiro em eliminação na Copa do Brasil: ‘Barbaridade’

Galvão Bueno cobra chance a jogador do Cruzeiro na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti: 'Não tem um lugarzinho?'

Compartilhe
google-news-logo

O apresentador e narrador Galvão Bueno destacou a atuação de Matheus Pereira na eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, nesse domingo (14/12), na Neo Química Arena. No Galvão e Amigos, o jornalista cobrou a presença do camisa 10 na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti.

“Matheus Pereira está na seleção do Brasileirão e está em todas seleções. Ancelotti, não tem um lugarzinho para ele na Seleção? Ele joga uma barbaridade”, elogiou Galvão, nessa segunda (15/12), na Band.

Galvão ainda exaltou a bela bicicleta de Matheus Pereira no tempo regulamentar da partida. “Que espetáculo”, disse sobre o lance que terminou em defesa do goleiro Hugo Souza.

Eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil

Cruzeiro venceu o Corinthians por 2 a 1 no tempo regulamentar, em São Paulo. Como o Timão havia vencido por 1 a 0 na ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, a definição do classificado foi para a disputa de pênaltis

Gabigol bateu a quinta cobrança do Cruzeiro. Se convertesse, encerraria a disputa e classificaria o time mineiro à decisão. Porém, Hugo defendeu.

Na sequência, o goleiro pegou também a batida de Walace e garantiu a vitória corintiana por 5 a 4 na disputa de pênaltis.

O Vasco é o adversário do Corinthians na final da Copa do Brasil. Na semifinal, o Cruz-Maltino eliminou o rival Fluminense, também nos pênaltis, nesse domingo (14/12), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
google-news-logo