CRUZEIRO

Goleiro do Corinthians fez ‘promessa’ em campo antes de pênaltis contra o Cruzeiro

Time paulista se classificou para a final da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro na disputa de pênaltis: 5 a 4

Compartilhe
google-news-logo

O goleiro Hugo, do Corinthians, fez promessa aos jogadores do time paulista antes das cobranças de pênaltis contra o Cruzeiro, no último domingo (14/12), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O dublador Gustavo Machado gravou um vídeo com a leitura labial do discurso de Hugo, que parecia convicto de que defenderia duas penalidades.

“Ei, eu quero que todo mundo olhe aqui para mim: eu vou lá e vou pegar dois pênaltis. Então, vai lá e façam o que a gente vem treinando porque a gente vai chegar à final dessa p****. Deus quis que fosse assim, então nós vamos porque isso aqui é Corinthians”, afirmou.

O desempenho de Hugo nos pênaltis

Hugo levou quatro gols consecutivos na série inicial de cinco cobranças, mas cumpriu sua promessa ao defender a última batida, feita por Gabigol.

Como o Corinthians também tinha errado uma cobrança, a decisão foi para as cobranças alternadas. Neste momento, Hugo defendeu o chute de Walace. O Timão se classificou para a decisão da Copa do Brasil com gol de Breno Bidon.

Final da Copa do Brasil

A final da Copa do Brasil será disputada entre Corinthians e Vasco:

  • Jogo de ida: Quarta-feira, 17/12, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
  • Jogo de volta: Domingo, 21/12, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
google-news-logo