CRUZEIRO

Rizek opina sobre Tite e Gabigol no Cruzeiro: ‘Impossível’

Cruzeiro está perto de anunciar contratação de Tite, que enfrentou relacionamento conturbado com Gabigol no Flamengo

Compartilhe
google-news-logo

O apresentador André Rizek, do programa Seleção SporTV, acredita ser “impossível” que o técnico Tite e o atacante Gabigol voltem a trabalhar juntos em 2026 no Cruzeiro, lembrando a tensa relação que ambos tiveram no Flamengo entre 2023 e 2024.

A diretoria celeste está perto de anunciar a contratação de Tite, que já se encontra em Belo Horizonte, para substituir o português Leonardo Jardim.

Dono de um dos maiores salários do futebol brasileiro, Gabigol tem contrato com o Cruzeiro até 2028 e foi reserva de Kaio Jorge nesta temporada. Ele ainda não tem propostas oficiais para deixar a Raposa.

“A gente sabe o que foi a relação entre Tite e Gabriel no Flamengo, impossível, não vejo como eles voltarem a trabalhar juntos, foi uma relação muito conflituosa”, disse Rizek.

A brincadeira de Pedrinho

Rizek ainda citou a apresentação de Gabigol no Cruzeiro no início deste ano, quando Pedrinho chegou a fazer uma piada recordando a relação do atacante com o técnico.

“E quando você lembra a apresentação do Gabriel no Cruzeiro, o Cruzeiro estava tão convicto de que o Gabriel era a tacada certa, tacada midiática e esportiva, o projeto esportivo do Cruzeiro estava tão certo em trazer o Gabriel, que do nada o presidente e dono do Cruzeiro entrou nesta disputada também na apresentação”.

Na ocasião, o presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, dono de 90% da SAF da Raposa, brincou sobre um possível veto de Gabigol ao nome de Tite.

“Ele fez uma ressalva, se fosse para vir um técnico aí ele não viria”, disse Pedrinho, em tom de brincadeira.

Gabigol caiu na gargalhada e afirmou: “Eu não falei, mas vou falar agora, é verdade”.

Rizek minimizou o impacto da brincadeira. “O futebol não gira, ele capota. Não seria empecilho para o Tite dirigir o Cruzeiro, mas vai exigir uma certa conversa”.

Compartilhe
google-news-logo