CRUZEIRO

Thiaguinho chama Gabigol, do Cruzeiro, para o Corinthians: ‘Falou que vinha’

Durante show do projeto Tardezinha, Thiaguinho chamou Gabigol, do Cruzeiro, para jogar no Corinthians

Compartilhe
google-news-logo

O cantor Thiaguinho aproveitou a presença do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Cruzeiro, no show final da turnê de 10 anos do projeto Tardezinha – eventro tradicional promovido pelo artista que consiste em uma “maratona” de pagode e samba com diversos convidados – , no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesse sábado (20/12), para chamá-lo para jogar no Corinthians.

Torcedor fanático do gigante paulista, o músico fez convite implítico para o jogador da Raposa, sem citar o nome do clube.

Enquanto cantava a música “Ainda bem”, Thiaguinho fez breve interrupção para dizer: “Gabriel Barbosa na área, meu irmão. Falou que vinha e vem, venha. Vem de vez, pai, vem de vez, pô”.

Gabigol já ‘flertou’ com o Corinthians

No final de 2024, quando ainda atuava pelo Flamengo, Gabigol foi flagrado com camisa do Corinthians durante reunião entre amigos. A foto vazou e gerou polêmica nas redes sociais – o clube carioca chegou a punir o atacante com multa de 10% do salário e com a perda do número 10.

Meses depois, o Corinthians chegou a consultar Gabigol para sondar uma possível contratação dele pelo clube paulista. No entanto, o negócio não foi para frente.

Gabigol sairá do Cruzeiro?

Gabriel revelou que ficará no Cruzeiro no próximo ano, se depender do próprio desejo. O atleta ressaltou que está pronto para a próxima temporada e salientou que pretende se reapresentar na Toca da Raposa II, no dia 02 de janeiro de 2026.

“Então, a minha reapresentação é dia 2. Meu treino está marcado para o dia 2 e estou de férias. E o Cruzeiro sempre foi meu foco”, destacou, em entrevista ao podcast Podpah.

Compartilhe
google-news-logo