CRUZEIRO

Kaio Jorge distribui itens do Cruzeiro e surpreende menino com presente inusitado

Atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge passou a noite de Natal em Gravatá, no Pernambuco, onde tem um haras

Compartilhe
google-news-logo

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, passou a noite de Natal em Gravatá, no Pernambuco, onde tem um haras. O atleta distribuiu itens do clube mineiro a funcionários da propriedade e tirou lágrimas de um “vaqueirinho”, como mencionado, ao presenteá-lo com um cavalo.

O atacante entregou sacolas da loja oficial do Cruzeiro a quatro trabalhadores e agradeceu pelos serviços prestados: “Gostaria de agradecer esses guerreiros pela dedicação e empenho de todos os dias para que o haras funcione tão bem. Ficaram faltando seis pessoas que também fazem parte do nosso time. Obrigada por cuidarem tão bem do haras e dos animais”.

Na sequência, Kaio Jorge publicou a emoção do garoto apresentado como Davi, agraciado com um cavalo. O jovem não segurou as lágrimas na ‘entrega’ do presente e abraçou o jogador cruzeirense enquanto era aplaudido.

Kaio Jorge no Cruzeiro

Kaio Jorge iniciou a trajetória no Cruzeiro em julho do ano passado. A primeira temporada foi instável e encerrada com uma lesão muscular na coxa direita – após a derrota na final da Copa Sul-Americana, para o Racing. Em 2024, o atacante entrou em campo 23 vezes, marcou sete gols e distribuiu duas assistências.

O atleta precisou se ausentar de alguns compromissos do Campeonato Mineiro deste ano para retomar o físico. E logo deu adeus a qualquer desconfiança. Na corrida pelos títulos do Campeonato Brasileiro (terceiro lugar) e da Copa do Brasil (eliminado na semifinal), Kaio Jorge se tornou um dos protagonistas do Cruzeiro ao balançar as redes 26 vezes e dar nove passes para gols.

Os números lhe deram o título de artilheiro de ambos os torneios mencionados, além de prêmios individuais, como melhor atacante da Série A no Prêmio Brasileirão, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quando Kaio Jorge volta a atuar?

Kaio Jorge, que tem contrato com o Cruzeiro até 2029, volta a atuar em 10 de janeiro (um sábado), contra o Pouso Alegre, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Já a reapresentação do elenco foi dividida em duas datas: jogadores menos utilizados em 2025 estarão à disposição da nova comissão técnica, liderada por Tite, a partir de 2 de janeiro; os outros integram os treinamentos no dia 5 do mesmo mês.

Compartilhe
google-news-logo