CRUZEIRO

Cruzeiro e Mineirão chegam a acerto; saiba detalhes e tempo de contrato

Após um semestre de nogociações, Cruzeiro e Minas Arena renovam contrato para a utilização do Gigante da Pampulha por parte da equipe celeste

Compartilhe
google-news-logo

O Cruzeiro anunciou na manhã desta sexta-feira (2/1) a renovação do contrato entre o clube e a Minas Arena, concessionária que administra o Estádio Mineirão, para a utilização do Gigante da Pampulha por parte da equipe celeste. O contrato entre as partes se encerraria ao fim da temporada de 2025 mas já caminhava para uma renovação ao longo do último semestre. O novo negócio garante ao time estrelado a condição de principal utilizador do espaço pelos próximos cinco anos.

Junto ao anúncio, o Cruzeiro, que está completando 105 anos nesta sexta-feira (2/1), agradeceu a colaboração e ao novo vínculo com o estádio que faz parte dos principais títulos e histórias da Raposa. 

“O clube agradece o empenho da concessionária durante as negociações para este novo vínculo.”

Cruzeiro em anuncio nas redes sociais

Mineirão parabeniza Cruzeiro

O Cruzeiro está completando 105 anos de clube e o Mineirão não deixou de parabenizar um de seus principais parceiros. Nas redes sociais o Gigante da Pampulha publicou uma arte com o estádio “inundado” de azul, com fogos e as estrelas celeste no centro da imagem. 

Ainda, citou um coração que “bate mais forte” por ser “palco de tantas historias inesquecíveis”. 

“Há 105 anos, um clube nasceu para emocionar gerações e transformar cada jogo em memória eterna. Que venham mais títulos, conquistas, abraços, gritos e noites mágicas sob as luzes do Gigante da Pampulha.”

Estádio Mineirão em post nas redes sociais

Para finalizar, demonstrou gratidão por seguir sendo “casa, palco e testemunha dessa história que nunca para de ser escrita”.

Compartilhe
google-news-logo