CRUZEIRO

Vidente prevê comemorações para o Cruzeiro em 2026: ‘Sai da frente’

Em leitura do baralho místico, Sibila Letícia aponta o mês da virada e prevê um time com sangue nos olhos

Se o torcedor celeste busca motivos para acreditar em 2026, as cartas deram o recado. A torcida do Cruzeiro terá comemorações, segundo a vidente Sibila Letícia. Em vídeo publicado no canal “Previsão do Futebol”, a taróloga traçou um cenário de intensidade para a Raposa, que vai de uma reformulação à euforia de conquistas.

Segundo a leitura da vidente, o Cruzeiro começa o ano em marcha lenta, exigindo “sacrifícios”, mas o cenário muda drasticamente no meio da temporada. Ao analisar o mês de junho – período em que ocorrerá uma pausa no calendário para a disputa da Copa do Mundo -, Sibila tirou a carta “Sete de Paus” e descreveu uma equipe com uma nova postura agressiva, abandonando a passividade.

“Ele [Cruzeiro] com sangue nos olhos, nervoso, pronto para competir. Sai da frente porque vem para competir”, cravou a taróloga. Antes disso, as cartas da previsão já apontaram para comemorações e sugeriram um time que vai “na cara e na coragem”, obtendo sucesso com o arcano do “Louco”.

Título à vista?

A previsão para a torcida foi a mais otimista possível logo na abertura do baralho. Com a carta do Sol e o Ás de Copas, a vidente indicou que a arquibancada terá motivos concretos para celebrar, visualizando troféu no caminho ao longo do ano.

“Torcida feliz com o brilho do Cruzeiro… Pode ser que a torcida aí comemore alguma taça do Cruzeiro sim para 2026”, afirmou.

Porém, para que essa engrenagem funcione, as cartas exigem mudanças drásticas. A leitura do baralho místico trouxe o “Três de Espadas” e a “Morte”, indicando um rompimento necessário para o avanço.

“Tem alguma coisa do técnico aí que vai findar… Não vejo assim muito bom para ele não, pode ser até que tenha saída”, alertou. Ela reforçou que “tem coisas no Cruzeiro que vão ter que se afastar, que vão ter que sair pro time engrenar”.

Mesmo com a promessa de um time competitivo, setembro traz um aviso de perigo externo. Sibila pediu atenção redobrada com arbitragem ou questões de bastidores, sugerindo que o desempenho em campo pode ser ofuscado por erros contra o clube.

“Cuidado para alguém não levar seus ouros”, disse ela.

Cruzeiro em 2026

A reapresentação na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, ocorre nesta sexta-feira (2/1). Por causa de mudanças no calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os times começarão 2026 com pelo menos duas competições para disputar.

A primeira rodada do Campeonato Mineiro será em 10 de janeiro (sábado). O Cruzeiro estreia contra o Pouso Alegre, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Já o Campeonato Brasileiro começará em 28 ou 29/1 (quarta-feira ou quinta-feira), em horário a ser definido. O time celeste inicia a Série A diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Como terminou a temporada de 2025 no dia 14 de dezembro, o Cruzeiro deve começar 2026 sem os principais jogadores do elenco.

Titulares e reservas acionados com frequência ganharão folga nos primeiros dias do ano. A tendência é que uma formação alternativa seja usada na partida contra o Pouso Alegre.

Compartilhe
Sair da versão mobile