CRUZEIRO

Matheus Pereira se encontra com sósia no CT do Cruzeiro: ‘Quem é o mais bonito?’

Sósia de Matheus Pereira se encontrou com o ídolo e provocou risadas nos torcedores presentes na porta da Toca da Raposa 2; veja vídeo

O meia-atacante Matheus Pereira foi surpreendido com encontro curioso na porta da Toca da Raposa 2, Centro de Treinamento (CT) do elenco profissional do Cruzeiro, nesta sexta-feira (9/1).

Matheus se encontrou com um sósia dele – que estava vestido com a camisa celeste – quando parou o carro para atender torcedores antes de entrar no local para treinar. O “clone” do atleta tem 11 mil seguidores no Instagram e 12 mil no TikTok e emplaca a “carreira” desde julho de 2024.

“O Matheus, eu não estou entendendo não, quem que é o original?”, perguntou um torcedor. “É igual, é igual”, disse o camisa 10 do Cruzeiro.

“Quem que é o mais bonito?”, brincou outro torcedor. Matheus Pereira prontamente respondeu: “Lógico que sou eu” e provocou risos nos presentes. Na sequência, o sósia afirmou: “Não, não, sou eu, sou eu”.

Matheus Pereira no Cruzeiro

Matheus Pereira defende o Cruzeiro desde julho de 2023. Na época, pertencia ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e assinou por empréstimo. A diretoria celeste atendeu o pedido da torcida, entregou a 10 para o atleta e o comprou em definitivo em junho de 2024 – 50% dos direitos econômicos por cerca de 5 milhões de euros (na época, algo em torno de 30 milhões).

O meio-campista se tornou o principal jogador do Cruzeiro em 2024. Mas, assim como todo o elenco, caiu de produção na reta final da temporada – marcada pela derrota na final da Copa Sul-Americana, para o Racing. No início de 2025, a relação com os fãs se estremeceu quando Matheus Pereira deixou o futuro em aberto e quase se transferiu ao Zenit, da Rússia.

A negociação se tornou uma novela. O camisa 10 sinalizou positivamente e chegou a realizar exames, mas desistiu no último minuto e optou por estender a história do Cruzeiro. Mais uma vez, na temporada passada, conduziu a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro (terceiro lugar) e da Copa do Brasil (queda na semifinal).

Novamente prestigiado pela torcida, Matheus Pereira soma 125 jogos oficiais com a camisa celeste, além de 19 gols e 25 assistências.

Compartilhe
Sair da versão mobile