Campeonato Mineiro

Arroyo perde ‘gol feito’ e deixa campo chorando em derrota do Cruzeiro para Atlético

Arroyo desperdiçou chance clara para evitar derrota do Cruzeiro para o Atlético na Arena MRV; assista ao lance

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Keny Arroyo teve a oportunidade de evitar a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Atlético, neste domingo (25/1), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Aos 42 minutos do segundo tempo, depois de boa trama ofensiva entre Gerson e Matheus Pereira, o equatoriano recebeu passe açucarado na pequena área.

No entanto, mesmo livre de marcação e cara a cara com o goleiro Everson, Arroyo chutou por cima do gol (veja o lance abaixo).

Naquele momento, o Atlético já havia virado o jogo por 2 a 1. Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro aos 25 minutos do primeiro tempo. Bernard e Hulk marcaram os gols da virada do Galo, aos 10 e 22 minutos da etapa final.

Na saída de campo, Arroyo chorou bastante e foi consolado pelos companheiros William e Gerson.

Atlético e Cruzeiro no Mineiro

Com a primeira vitória na competição, o Atlético chega aos sete pontos e está na terceira posição do Grupo A, mas com quatro a menos do que a URT e empatado com o Democrata-GV.

O Cruzeiro, por sua vez, está na segunda posição do Grupo C, com seis pontos – a dois do líder North. Desta forma, ambos os times dependem de derrotas dos adversários para avançar em primeiro.

A três rodadas do fim da fase classificatória, ambos os times dependem de derrotas dos adversários para avançar às semifinais como primeiros colocados.

Compartilhe
google-news-logo