Autor do gol do título do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Gustavinho foi eleito melhor jogador da final deste domingo (25/1). Emocionado, o cria da Toca celebrou o feito, em entrevista à TV Cruzeiro.
O lateral entrou no segundo tempo e marcou o gol logo em seu primeiro toque na bola. “Nossa, não tenho nem palavras pra agradecer. Só Deus sabe o quanto eu orei, acordava 3h da manhã para orar. Hoje Deus me respondeu.”
“Quero agradecer também todo o elenco, que não deixou de correr, pela entrega. Agradecer a Deus pelo título e pelo gol. Foi meu primeiro toque na bola e eu chutei no gol. Fui feliz na finalização. Deus é maravilhoso.”
Gustavinho sobre o gol e título pelo Cruzeiro
Título do Cruzeiro
O Cruzeiro conquistou o título da Copinha de 2026, neste domingo (25/1), ao superar o São Paulo. Com gols de William e Gustavo, a Raposa venceu por 2 a 1. Isac marcou o gol paulista.
Esse foi o segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior da história do Cruzeiro. O clube mineiro havia conquistado o título pela primeira e última vez em 2007, justamente em cima do São Paulo.