ESPORTE NA TV

‘Tite está em uma enrascada no Cruzeiro’, alerta comentarista

Em cinco partidas no comando da Raposa, o treinador soma três derrotas e duas vitórias

O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou que o técnico Tite começa a ficar pressionado no Cruzeiro após a derrota no clássico por 2 a 1 para o Atlético, na Arena MRV, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Em cinco partidas no comando da Raposa, Tite soma três derrotas e duas vitórias. No início do Estadual, o treinador optou por escalar promessas da base e reservas, mas, com o time titular no clássico, o Cruzeiro foi inferior ao Galo e saiu de campo com o revés.

Durante o programa “Posse de Bola“, do UOL, Arnaldo destacou que Tite terá um enorme desafio pela frente.

“O Tite está numa enrascada, porque ele já tinha saído do Flamengo em baixa e viu o seu sucessor fazer o que fez. Ele recusou vários convites e, após um tempo parado, aceitou a melhor das propostas fora do eixo Palmeiras-Flamengo. O Cruzeiro tem investimento e um dono, fez um bom ano em 2025 e, agora, tudo o que ele fizer menos do que o Jardim fez, vai pesar contra ele, ainda mais com uma contratação como a do Gerson e a manutenção dos principais jogadores”, analisou Arnaldo.

Para o comentarista, o trabalho de Leonardo Jardim será a régua da torcida para cobrar o atual comandante.

“Com o Jardim, o Cruzeiro não perdia para o Galo. E agora perdeu de virada, com gol do Hulk. O Gerson começou no banco, Tite iniciou com o time do Jardim, e o reforço entrou quando estava 1 a 1, pouco antes do segundo gol do Atlético. O Tite já começa pressionado pela sombra do antecessor”.

Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro agora foca na estreia do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (29/1), às 21h30, o time celeste enfrenta o Botafogo, no Engenhão.

Compartilhe
Sair da versão mobile