CRUZEIRO

Cássio, do Cruzeiro, lamenta morte, muda foto de perfil e desabafa: ‘Um pai para mim’

'Obrigado por tudo que você fez por mim. Só tenho lembranças boas da pessoa que você foi, do ser humano incrível, sempre pronto para ajudar o próximo', disse o goleiro

Compartilhe
google-news-logo

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (27/1) para prestar homenagem pelo falecimento de seu tio. O jogador de 38 anos, que alterou sua foto de perfil para um símbolo de luto, destacou que o familiar foi seu maior incentivador no início da trajetória no futebol.

“Infelizmente, nesta madrugada, meu tio faleceu. Ele foi um pai para mim. Foi quem me incentivou, me ajudou e me levou para fazer meus primeiros testes. Na minha infância, foi minha maior referência de pai”, desabafou o goleiro.

Cássio ainda ressaltou o caráter do tio e agradeceu pelo apoio incondicional antes de alcançar o estrelato nos gramados.

“Obrigado por tudo que você fez por mim. Só tenho lembranças boas da pessoa que você foi, do ser humano incrível, sempre pronto para ajudar o próximo. Descanse em paz, meu tio”.

Momento no Cruzeiro

Titular absoluto da meta celeste, Cássio vive momento de consolidação na Toca da Raposa. Após chegar ao clube em 2024 e enfrentar algumas contestações, o goleiro de 38 anos deu a volta por cima.

No ano passado, ele foi um dos pilares da defesa do Cruzeiro, atuando em 55 partidas e ajudando a equipe a conquistar o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Em 2026, Cássio iniciou a temporada em alto nível, sendo um dos destaques na derrota celeste por 2 a 1 no clássico contra o Atlético.

Compartilhe
google-news-logo