FLAMENGO

Tentativa de invasão, carro quebrado e bombas: como foi a festa de Gabigol

Atacante do Flamengo, nascido no dia 30 de agosto de 1996, acaba de completar 27 anos
Foto do autor
Compartilhe

A fase conturbada do Flamengo teve mais um episódio entre a noite dessa terça-feira (29/8) e a madrugada desta quarta (30/8), no Rio de Janeiro. A festa de aniversário do atacante Gabriel Barbosa, o “Gabigol”, foi marcada por um protesto com aproximadamente 30 torcedores. Eles se reuniram na porta de uma casa noturna no Bairro do Itanhangá, na Zona Oeste. O grupo levou faixas criticando a celebração e xingaram bastante o aniversariante.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que os torcedores tentaram depredar um veículo que chegava ao local da festa. De acordo com o site “ge.globo”, o carro seria do volante chileno Erick Pulgar. A Policia Militar (PM) precisou intervir e evitou o pior. Dessa forma, apenas o retrovisor ficou quebrado.

O Batalhão de Choque da PM agiu e atirou bombas de efeito moral na direção dos baderneiros, que tentaram invadir o local e chutaram placas de contenção.

E o elenco do Flamengo?

Segundo o colunista Leo Dias, dono de um site especializado em fofocas, poucos jogadores do Flamengo foram ao aniversário de Gabigol. Além de Pulgar, Gerson também teria sido reconhecido no local. O zagueiro David Luiz, por exemplo, preferiu ficar em casa jogando “Uno” com a família.

Final da Copa do Brasil

Apesar do momento de crise no Flamengo com constantes brigas e desavenças entre jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, o time rubro-negro está na final da Copa do Brasil.

O primeiro jogo da final contra o São Paulo será disputado no dia 17 de setembro, num domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. E a partida de volta no dia 24 do mesmo mês, também num domingo, no Morumbi, na capital paulista.

Compartilhe