FLAMENGO

Flamengo no Mortal Kombat? Bomba Patch cria ‘game’ com jogadores e dirigente

Após briga envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo, desenvolvedores fizeram meme que viralizou no TikTok

Compartilhe
google-news-logo

O brasileiro é rápido no gatilho quando se trata de criatividade, especialmente na criação de memes na internet. Para satirizar mais um episódio de violência envolvendo representantes do Flamengo, os desenvolvedores do mod “Bomba Patch” fizeram uma montagem em vídeo com o jogo Mortal Kombat. As imagens viralizaram no TikTok nesta quarta-feira (20/9).

No vídeo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aparece como “personagem jogável” do clássico Mortal Kombat, de 1992. O meme foi criado porque o dirigente se envolveu em uma briga com um torcedor, na noite dessa terça-feira (19/9), em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse foi o terceiro episódio de violência com integrantes do clube que repercute neste ano.

O primeiro episódio de violência aconteceu em julho, no vestiário do Independência, em Belo Horizonte, depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético, por 2 a 1. No dia 29 daquele mês, o atacante Pedro foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández, que integrava a equipe do argentino Jorge Sampaoli. O caso foi parar na delegacia e resultou na demissão do funcionário.

Em agosto, mais uma briga. Dessa vez, no Ninho do Urubu, durante um treino do Flamengo. No dia 15, o meio-campista Gerson deu um soco no nariz do zagueiro Varela.

Lutadores

A montagem criada pelo Bomba Patch substituiu os lutadores clássicos de Mortal Kombat Sub-Zero, Scorpion, Liu Kang, Kitana e Johnny Cage por Marcos Braz, Pedro, Pablo Fernández, Gerson, Varela e dois torcedores do Flamengo mascarados.

No TikTok, diversos seguidores se divertiram com o meme. “Estou assustado com isso. É realmente 100% atualizado”, brincou um torcedor do Flamengo. “Gerson é o boss final”, ironizou outro. “Na próxima atualização entra o Gabigol”, previu mais um fanático pelo time rubro-negro. “Flamengo esse ano tá brigando por tudo mesmo”, completou mais um.

Compartilhe
google-news-logo