ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista detona Gabigol, do Flamengo: ‘Está rechonchudo’

Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador criticou porte físico do camisa 10 e opinou sobre contrato de Gabigol com o Flamengo
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista Carlos Alberto não poupou Gabigol, do Flamengo, de críticas. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador detonou o porte físico do camisa 10 e disse que o atacante rubro-negro precisa de um contrato com metas para ter motivação.

Em baixa no Flamengo, Gabigol não vive a melhor fase. Atualmente é reserva e tenta buscar novamente o espaço com o técnico Tite. Ele possui contrato com o time até dezembro de 2024, mas já existem movimentações para ampliar o vínculo até 2028.

“Gabigol está na zona de conforto. Qual é o segmento dele? Ele é jogador de futebol. Nas redes sociais está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Ele se perde (no personagem). Se renovar com o Flamengo por cinco anos, isso vai fazer mal. Faz um contrato com metas, para ele ter objetivo de querer voltar a ser o que era”, opinou Carlos Alberto.

Ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol conquistou 11 títulos e é o sexto maior artilheiro da história do clube. Contudo, o comentarista disse que o jogador não deve ser isento de críticas.

“Ele é muito importante para a história do clube, mas nas coisas que fazia no passado. Cada um sabe o que faz fora de campo, desde que se garanta. Mas ele está fazendo fora e não se garante dentro de campo. Tem que receber críticas. Está rechonchudo, não está com agilidade. Eu vi caras jogarem bem até 38 anos. Ele não tem nem 30”, detonou Carlos Alberto.

Neste ano, são 57 jogos e 20 gols. Os piores números de Gabigol no Fla haviam sido em 2020, com 27 bolas na rede em 43 partidas.

Compartilhe