MERCADO DA BOLA

Diretor do Flamengo aponta jogador do Atlético como o que mais recebe no Brasil

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, rebateu declaração de Rodrigo Caetano, do Atlético, e citou jogador do Galo em entrevista

Compartilhe
google-news-logo

Diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel respondeu, neste sábado (23/12), declaração dada por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético. De acordo com o dirigente do Flamengo, o atacante Paulinho, do Galo, “deve ser o jogador mais bem remunerado” do futebol brasileiro.

Em entrevista à Rádio Grenal, na última sexta-feira (22/12), Caetano voltou a falar sobre a folha salarial do Atlético. O executivo fez comparação com a do Flamengo, clube de maior capacidade de investimento no país.

”Tem clubes aí que têm uma folha (salarial que é) praticamente o dobro da do Galo, que é o caso do Flamengo.”

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético

Diretor do Flamengo responde

Por sua vez, neste sábado (23/12), em entrevista ao UOL, Bruno Spindel rebateu as declarações de Caetano. O dirigente revelou que a folha salarial do Flamengo ronda a casa dos R$ 25 milhões mensais.

”O Atlético fez uma comparação com o Flamengo que não me parece justa. Não sei a folha do Atlético. Mas não acredito que a folha do Atlético seja metade do que a do Flamengo”, ponderou.

Em seguida, Spindel ainda disse acreditar que Paulinho, atacante do Atlético, é o jogador mais bem remunerado do Brasil. O atleta chegou ao Galo após passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, sem custos de transferências – mas com luvas e comissões embutidas na negociação (como em qualquer outra contratação deste tipo).

”Um jogador que chegou livre do Atlético, Paulinho, deve ser o jogador do Brasil – contabilizadas todas as despesas – o mais bem remunerado. Veio livre. Quando ocorre uma transferência livre, tudo é contabilizado nessa folha (do Flamengo) que estou falando.”

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo
Paulinho, atacante do Atlético - (foto: Pedro Souza/Atlético)
Paulinho comemora gol pelo Atlético, diante do Flamengo, no Maracanã(foto: Pedro Souza/Atlético)

Os dois clubes seguem brigando por grandes títulos no cenário do futebol nacional. Rivais históricos, Flamengo e Atlético estão de olho no mercado e se reforçam pensando em voltar a levantar taças na próxima temporada.

Compartilhe
google-news-logo