O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi ameaçado pelo ex-sogro, Sergio Costa, nas redes sociais. Costa é pai de Tainá Castro, com quem Pereira foi casado e tem dois filhos.
Sergio Costa ainda desdenhou de Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão e atual de Léo Pereira.
“Pegando o resto dos outros, né, pangaré. Sabe o quanto você me devem né!? Me pague, ok? Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passo o pix ou vai para o esquema”, escreveu Costa.
A modelo Karoline Lima, namorada de Pereira, se pronunciou sobre o assunto.
“Não é possível que não vai ter um dia que eu acorde e pense: ‘nossa, tiraram meu nome da boca’. Por mim, meus amores, dava cada um a mão pro outro e ia todo mundo pra p* que p*. Vão arrumar o que fazer, gente. Vão lavar uma louça, fazer um churrasco, transar, sei lá. Eu sei que minha vida é muito gostosa de acompanhar, é entretenimento puro, quase uma comédia romântica ao contrário. Mas me dá um sossego, amor!”, disse a ex-mulher do jogador Éder Militão em seus stories.
Pereira preferiu o silêncio e não abordou o caso até o momento.
Avaliação da advogada
A advogada de Karoline, Gabriela Garcia, disse que Costa pode pegar de um a seis meses de detenção pela ameaça.
“Ameaçar alguém por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, [tem como] pena detenção de um a seis meses ou multa. Essa intenção de ficar famoso às custas da Karol e do Léo pode sair mais caro, senhor. E sugiro fazer uma aula de gramática, além de comprar um espelho para olhar primeiro para dentro de sua casa”, disse.