Flamengo

Jornal argentino ironiza declaração de dirigente do Flamengo sobre o Boca: ‘Absurda’

Marcos Braz debochou de suposto interesse do Boca Juniors em Arrascaeta, um dos principais nomes do elenco do Flamengo
Foto do autor
Compartilhe

O jornal argentino Olé classificou como ‘absurda’ a declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sobre o possível interesse do Boca Juniors em De Arrascaeta. Em tom irônico, o dirigente afirmou que o clube de Buenos Aires teria que vender o estádio La Bombonera para contratar o uruguaio, um dos principais nomes do elenco rubro-negro.

“A absurda ironia de Marcos Braz”. escreveu o periódico, em publicação no X (Twitter), nessa terça-feira (20/2).

Na matéria sobre o caso, o Olé citou as características de Braz, que também é vereador no Rio de Janeiro, e desmentiu o suposto interesse do Boca em De Arrascaeta.

“Marcos Braz é o vice-presidente do Flamengo e normalmente é o responsável pelo futebol do clube. É um líder com uma dose de polêmica e bastante impulsivo. Por qual motivo ele mirou no Boca? Pelas informações que lhe foram contadas”, iniciou o Olé.

“A frase rapidamente viralizou na mídia brasileira. Embora a posição do líder não fosse racional, a realidade é que não houve busca do Boca pelo uruguaio. Além disso, a incorporação de jogadores já foi encerrada na Argentina, mesmo nos casos daqueles que tiveram um prazo prolongado para transferir ou emprestar jogadores ao exterior”, concluiu.

Arrascaeta no Boca?

De acordo com o canal argentino TyC Sports, o Boca Juniors, atual vice-campeão da Libertadores, tem interesse no meia rubro-negro.

Ao portal ge.globo, Marcos Braz ironizou o interesse do clube argentino, comparando o valor do atleta ao estádio La Bombonera.

“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, debochou.

Contratado em 2019 ao Cruzeiro, De Arrascaeta tem 255 partidas, com 63 gols. Ele também já conquistou 11 títulos pelo clube carioca: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil.

Compartilhe