O lateral-direito Wesley, do Flamengo, é acusado de agressão e ameaça pelo empresário Kaio Mana. A informação foi publicada nesta segunda-feira (11/3) pelo ge.
Kaio Mana diz ter sido agredido em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesse domingo (10/3). Ele registrou boletim de ocorrência na 16ª delegacia nesta segunda.
Em seguida, foi ao Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito. O empresário está com o olho roxo e o lábio inferior cortado.
Segundo o relato de Mana, ele e Wesley discutiram após o jogador de 20 anos tê-lo acusado de fotografá-lo sem permissão. O lateral estava acompanhado de um amigo no quiosque. O empresário e um amigo com quem estava, contudo, negam ter feito a imagem.
No depoimento, Mana conta que, instantes depois da discussão, viu Wesley se aproximar e levou um soco no rosto. De acordo com o relato, o jogador ainda o ameaçou: ‘Você não joga na mídia!’.
Wesley e o Flamengo ainda não se manifestaram publicamente sobre o caso até a atualização mais recente desta reportagem.