FLAMENGO

CT do Flamengo é alvo de manifestação de organizadas antes de decisão na Libertadores

Torcedores se mostraram confiantes e pediram a virada no Uruguai pela vaga na semifinal; jogadores pararam para conversar
Foto do autor
Compartilhe

Neste domingo (22/9), alguns membros de organizadas do Flamengo foram até o  Ninho do Urubu para um “protesto de apoio”. Os torcedores presentes tentaram conversar com os jogadores, mas foram barrados pelos seguranças do CT.

Os atletas titulares que estão no Ninho não viajaram para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (22/9), pelo Brasileirão, porque estão se preparando para o duelo contra o Penãrol, na quinta-feira (26/9), pelo jogos de volta da Copa Libertadores.

O time perdeu no Maracanã por 1 a 0 e precisa vencer no Uruguai para avançar à semifinal da Libertadores.

Os torcedores expressaram indignação pelo desempenho da equipe, mas reforçaram a confiança no elenco e a importância de dedicação e foco para avançar nas competições.

Com gritos de apoio, entoaram: “ô, vamos virar Mengo, vamos virar, Mengo”. Alguns jogadores, como Arrascaeta e Delacruz, pararam seus carros para falar com os torcedores.

Veja vídeo do momento:

Flamengo x Grêmio

O Flamengo entra em campo neste domingo (22/9), às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.

Apesar da má fase atual, o time carioca, além da boa colocação no Brasileirão e da disputa na Libertadores, está na semifinal da Copa do Brasil, pela qual enfrentará o Corinthians.

Compartilhe