ESPORTE NA MÍDIA

PVC cita comportamento tóxico e critica Flamengo após demissão de Tite

De acordo com o jornalista, o Flamengo já tinha decidido demitir o treinador na última sexta-feira (27/9)
Foto do autor
Compartilhe

Em coluna no UOL, o comentarista Paulo Vinícius Coelho disse que o técnico Tite foi “demitido pela torcida” e que a diretoria do Flamengo “falhou no respeito outra vez”.

De acordo com o jornalista, o Flamengo já tinha decidido demitir o treinador na última sexta-feira (27/9). “O respeito e a verdade quase nunca aparecem nos momentos de crise”, criticou PVC.

O jornalista mencionou outros casos de “demissões de véspera” no Flamengo.

“Paulo Sousa foi demitido no fim da tarde, depois de dar o treino em Atibaia, com todo o país sabendo que seria despedido. Jorge Sampaoli caiu ao final da Copa do Brasil, no domingo 24 de setembro de 2023. Só foi informado oficialmente na quinta-feira, depois de dar treinos como tampão, enquanto não se encontrava uma solução”, disse.

PVC ainda disse que o comportamento da diretoria do Flamengo é classificado como “tóxico” no mundo corporativo.

“O Flamengo parece o escritório em que o funcionário será demitido no final do expediente da sexta-feira, mas trabalhará intensamente durante toda a semana, com todos, no cafezinho, cochichando: “Ele ainda está aqui?” Respeito profissional não é isso. No mundo corporativo, atualmente esse tipo de comportamento é chamado de tóxico”, acrescentou.

Compartilhe