O lateral-esquerdo Alex Sandro mal chegou ao Flamengo e já teve “treta” com outro jogador da equipe – o atacante Luiz Araújo – por contrato de locação de casa. A desavença entre os dois foi grande a ponto de eles não se falarem mais. É o que garante o jornal Extra. Entenda a história.
A história começou pouco antes de Alex chegar ao Rio de Janeiro para ser apresentado pelo Flamengo, em agosto de 2024. Ainda preparando a mudança da Itália – país onde morava desde 2015, quando chegou à Juventus – de volta para o Brasil, ele já havia dado cheque caução e pagado por um ano o aluguel de casa em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, segundo a publicação.
O inquilino do imóvel, no entanto, seria Luiz Araújo, que estaria próximo de deixar o local, já que teria comprado uma casa junto da esposa. O problema, segundo o Extra, é que a reforma da nova moradia não ficou pronta a tempo – assim, o casal teve que permanecer por mais um tempo no local que já estava alugado por Alex Sandro.
Ficou ‘sem teto’
O lateral-esquerdo, portanto, teria ficado “sem teto”, tendo que morar em um hotel no início da passagem pelo Flamengo, o que teria desagradado o jogador.
“Com Ingrid (esposa de Luiz Araújo) na reta final da gravidez, que é de risco, ele também não tinha como sair do imóvel. E aí, o Luiz que é tranquilão, tentou reverter o problema, mas não teve jeito. Ficou uma situação bem chata”.