FLAMENGO

Perto do Cruzeiro, Gabigol tem últimos dias no Flamengo discutidos por dirigente e empresário

Atacante do Flamengo vai se despedir do clueb ao fim do ano e, ao que tudo indica, jogará no Cruzeiro a partir de 2025
Foto do autor
Compartilhe

Os últimos dias do atacante Gabigol, fechado com o Cruzeiro, no Flamengo estão sendo definidos pelo empresário do jogador, Junior Pedroso e Marcos Braz, vice-presidente do clube rubro-negro. Os dois se reuniram na manhã desta quarta-feira (13/11) para conversar sobre os últimos acontecimentos e também discutir como vai ser a reta final do atacante no time carioca.

Fora da partida desta quarta contra o Atlético, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, por atos de indisciplina, Gabigol estará presente no Maracanã como torcedor. A princípio, ele assistiria ao jogo do Setor Norte, onde as torcidas organizadas do Flamengo ficam. No entanto, por questões de segurança, o atacante vai ficar no camarote.

Além do confronto com o Galo, o rubro-negro tem mais cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, ainda existe a possibilidade do jogador atuar em algum jogo nesta temporada e despedir-se oficialmente do clube.

Saída de Gabigol do Flamengo

Ídolo do Flamengo, Gabigol anunciou após a conquista da Copa do Brasil no último domingo (10/11) que deixaria o clube carioca. O atacante, ao que tudo indica, vai ser jogador do Cruzeiro a partir do ano que vem.

Pelo Rubro-Negro, o jogador conquistou 13 títulos: duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas. Ele soma 304 partidas e 160 gols com a camisa rubro-negra.

Compartilhe