ESPORTE NA MÍDIA

Famoso narrador deixa serviço de streaming para trabalhar em gigante da Série A, diz colunista

De acordo com colunista, João Guilherme pediu demissão do canal de streaming para trabalhar como narrador do Flamengo, no YouTube

Compartilhe
google-news-logo

Os bastidores do jornalismo esportivo estão movimentados nesta quarta-feira (12/2). De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, o narrador João Guilherme, de 53 anos, pediu demissão do serviço de streaming Paramount+ para trabalhar na Fla TV.

“O experiente narrador João Guilherme decidiu encarar novos desafios profissionais”, destacou o colunista.

“Ele pediu demissão da Paramount+ e agora vai levar seu trabalho para a FLATV – canal oficial do Clube de Regatas Flamengo”, completou.

Atlético na Libertadores

Além do Paramount+, João Guilherme trabalhou na ESPN e Fox Sports.

Ele é conhecido pelos bordões “que desagradável” e “inacreditável”. O profissional também criou grande identificação com alguns clubes como o Atlético, em 2013.

João Guilherme narrou quase todos os jogos do Galo naquela competição pela Fox Sports. A exceção foi a partida de volta das quartas de final, em que o Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Tijuana-MEX. 

A classificação do time mineiro no Independência ficou marcada pela defesa de pênalti de Victor, no último minuto.

O narrador, que é lembrado pelo bordão, “não é milagre, é Atlético Mineiro”, disse que recorda com carinho do dia em que o clube levantou a taça da competição.

O Atlético foi campeão em 24 de julho de 2013 (na madrugada do dia 25). Eu não me esqueço do dia porque foi uma das festas mais lindas que já vi na minha vida. Ninguém dormiu em Belo Horizonte naquele dia. Nem cruzeirense, nem eu, nem atleticano. Foi uma loucura”, relembrou.

Compartilhe
google-news-logo