FUTEBOL NACIONAL

Ex-jogador do Flamengo leva soco em briga durante jogo na Espanha

Briga começou com uma discussão entre o espanhol Pablo Fornals, do Betis, e o argentino Máximo Perrone, do Como

O clima foi de briga durante amistoso entre Real Betis e Como, nesta quarta-feira (6/8), no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, na Espanha. O zagueiro Natan, revelado pelo Flamengo, foi quem levou a pior e foi atingido com soco pelo próprio companheiro de time.

A briga começou com uma discussão entre o espanhol Pablo Fornals, do Betis, e o argentino Máximo Perrone, do Como. O espanhol deu um tapa na cara do argentino, que revidou imediatamente. A partir daí, a confusão tomou grandes proporções e foi generalizada.

Os jogadores dos dois times se juntaram para tentar separar a briga, mas outros intensificaram a situação. No meio da confusão, o zagueiro Natan, ex-Flamengo e atualmente no Betis, levou um soco “sem querer”. Isso porque o marroquino Abde Ezzalzouli ,na tentativa de atingir um adversário, acertou o rosto do colega brasileiro.

A briga demorou para ser contornada. Foi necessário que pessoas do banco de reservas, árbitros e seguranças interferissem para cessar a confusão.

Natan no Flamengo

Natan, de 24 anos, passou quatro anos na base do Flamengo. Ele subiu ao profissional em 2020. Naquele ano, conquistou junto ao time a taça de campeão brasileiro. Em 2021, o jogador defendeu o Bragantino. Depois disso, se transferiu ao Napoli em 2023. Este ano, depois de jogar uma temporada por empréstimo pelo Betis, foi comprado pelo time espanhol em definitivo.

Em 2024, foram 52 jogos, dois gols e duas assistências.

Compartilhe
Sair da versão mobile