FLAMENGO

Flamengo: Bruno Henrique reage e abre o jogo sobre conversa com Filipe Luís

'Deixei claro que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de 9', disse Bruno Henrique

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Bruno Henrique abriu o jogo e revelou ter conversado com o técnico Filipe Luís para ser escalado em sua posição de origem, aberto pelas pontas, e não mais como centroavante, função na qual foi aproveitado em alguns jogos do Flamengo neste ano.

“Não é minha posição, todo mundo sabe. Deixei claro para o Filipe que quero ajudar o grupo, mas em outra posição que não seja a de ‘9’, porque nós temos o melhor centroavante do Brasil, o Pedro, de Seleção Brasileira. Ele [Pedro] está super bem. Filipe entende que é o momento dele também,” declarou Bruno Henrique.

De acordo com o jogador, Filipe Luís entendeu e concordou com o pedido: “Ele não vai mais me usar de ‘9’.”

Apesar da ressalva sobre a posição, Bruno Henrique enfatizou que seu foco é colaborar com o grupo.

“Desde o primeiro dia, Filipe veio falar comigo quando assumiu. Estou ali para ajudar. Se eu jogar ou não, é decisão particular dele. Eu entendo o que ele quer fazer. Não estou ali para atrapalhar, estou ali para ajudar.”

O atacante também demonstrou entender a escolha de Filipe Luís por outros jogadores no momento e reiterou sua aceitação em relação à reserva.

“Quando o Filipe conversou comigo, eu deixei bem claro que estou ali para ajudar, independentemente se jogasse ou não, e ele entendeu bem isso. Pedro vive um grande momento, tem que jogar mesmo, centroavante da Seleção Brasileira. Eu também estava jogando fora de posição, onde eu não gosto muito de jogar, de ‘9’. Conversei com o Filipe e ele entendeu bem. É saber lidar com a situação. Consigo lidar super bem. Estar no banco é ruim, mas entendo o que o treinador pede para todos.”

Bruno Henrique, atacante do Flamengo

Siga o No Ataque no Google Discover e acompanhe as principais notícias esportivas!

Compartilhe
google-news-logo