FUTEBOL NACIONAL

Assessoria de Bruno Henrique se manifesta sobre suposto reconhecimento de paternidade

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, a assessoria de comunicação do jogador do Flamengo negou a veracidade da informação de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade

Concentrado para a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que será realizada em Lima, no Peru, o atacante Bruno Henrique se posicionou, via assessoria de imprensa, sobre suposto processo de reconhecimento de paternidade envolvendo uma menina de 3 anos.

O caso foi revelado pela jornalista Fábia Oliveira. Em nota enviada à colunista, o jogador do Flamengo negou a veracidade da informação.

“A equipe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir informações a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para ele e para o Flamengo”, diz o comunicado.

Bruno Henrique é casado com Giselen Ramalho. Da união dos dois, nasceram dois meninos: Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3.

De acordo com Fábia Oliveira, a influenciadora Rosely Santiago, mais conhecida como Ella Rose, foi quem acionou a Justiça para tentar comprovar que Bruno Henrique é o pai da criança. O caso, segundo a jornalista, está em segredo de Justiça.

Quando será a final da Copa Libertadores?

A final da Copa Libertadores está marcada para sábado, 29 de novembro, às 18h.

Onde será a final da Copa Libertadores?

O estádio que sediará o jogo único é o Monumental de Lima, no Peru. O local tem capacidade para 80 mil torcedores e já recebeu outra final de Libertadores: a da edição de 2019, em que o Flamengo superou o River Plate, de virada, por 2 a 1.

Compartilhe
Sair da versão mobile