RIO DE JANEIRO

Ex-jogador Fred sofre assalto à mão armada no Rio

Ídolo tricolor está bem após o assalto, porém teve uma arma apontada contra a sua cabeça e celulares roubados
Foto do autor
Compartilhe

O ex-atacante Fred, atualmente diretor de planejamento do Fluminense, sofreu assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (23), no Rio de Janeiro. O ocorrido aconteceu horas após a vitória tricolor por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal ge.globo.

O ídolo tricolor está bem após o assalto, porém teve uma arma apontada contra a sua cabeça e celulares roubados. O crime ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro, no momento em que Fred retornava para a sua residência.

O ex-atacante ficou mais tempo no Maracanã depois do triunfo sobre o São Paulo em virtude de uma confraternização entre jogadores, dirigentes e comissão técnica do Tricolor.

Carreira de Fred

Fred encerrou a carreira em julho de 2022 defendendo justamente o Flu, do qual é o terceiro maior artilheiro, com 199 gols em 381 jogos. O centroavante também defendeu América, Cruzeiro, Lyon-FRA, Atlético e Seleção Brasileira.

Em quase 20 anos de carreira, o mineiro de Teófilo Otoni marcou 417 gols em 827 partidas, tendo representado o Brasil nas Copas do Mundo de 2006 e 2014.

Reta final do Fluminense

O Fluminense volta a campo no sábado (25), quando recebe o Coritiba, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está intermediária da classificação do Brasileiro, com 50 pontos – já garantiu vaga na Copa Libertadores de 2024 por ter vencido o próprio torneio em 2023.

Já a estreia no Mundial de Clubes está marcada para o dia 18 de dezembro, pela semifinal. O adversário ainda não foi definido, porém sairá do vencedor de Al-Ahly (Egito) x Al-Ittihad (Arábia Saudita) ou Auckland City (Nova Zelândia).

Compartilhe